Pedido será encaminhado ao Executivo, nesta semana, solicitando informações sobre a empresa que venceu a licitação que prestará serviços de consultoria na área do envelhecimento, com a realização de pesquisa, diagnóstico e elaboração do plano de ação.

Solicita informações sobre empresa que fará consultoria na área do envelhecimento

Um pedido será encaminhado ao Poder Executivo, nesta semana, solicitando informações sobre a empresa que venceu a licitação que prestará serviços de consultoria na área do envelhecimento, com a realização de pesquisa, diagnóstico e elaboração do plano de ação, visando melhorias para a população idosa de Gramado. Tais ações buscam atender as obrigatoriedades para implantação do Projeto Cidade Para Todas as Idades e conquista do Selo Cidade Amiga do Idoso.
“Para saber como está esse projeto, que é de extrema importância para a nossa cidade e para os nossos idosos solicito à Prefeitura que informe o nome da empresa que venceu o pregão presencial 73/2019, se ela está cumprindo o contrato, prazos, se está sendo seguida a metodologia necessária para que se consiga a implantação do Projeto e o Selo, e onde a comunidade e os vereadores podem acompanhar os dados dessa pesquisa”, destacou a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), autora da proposta.

Data de publicação: 18/08/2020