Solicita informações sobre a instalação de murais nas paradas de ônibus

Em março de 2019 foi encaminhada à Prefeitura indicação que solicitava a instalação de murais nas paradas de ônibus informando horários e valores. Em junho o Executivo, através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana  informou que identificou a necessidade e que estaria em tratativas com a empresa prestadora do serviço de transporte público coletivo no município para ajustar padronização e sistemática para a instalação de murais informativos dos itinerários, horários e tarifas desse serviço, prevento também espaço destinado à informações de utilidade pública.
Destaca-se, no entanto, que até o presente momento nada foi feito, o que motiva pedido de informações que será remetido ao Executivo requerendo a previsão de realização da melhoria.
“Faço esse pedido, de forma reiterada, pois a disponibilização desses serviços à comunidade é fundamental, pois o transporte público é uma ferramenta importante na questão da mobilidade, bem como é uma das opções mais utilizadas por inúmeras pessoas da cidade para deslocamento aos seus locais de trabalho e estudos”, disse a autora do pedido, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), que aguardo um retorno por parte do Executivo Municipal, de forma mais pontual.

Data de publicação: 25/08/2020