Foram protocolados na Casa uma indicação e um pedido de providência, endereçados ao Executivo municipal.

Prefeitura recebe indicação e pedido de providência

O primeiro pede que a Prefeitura realize um estudo de viabilidade para implantação de iluminação, na rua Victorio Marcadenti, no bairro Várzea Grande. “Na rua não existe iluminação pública, gerando insegurança para a comunidade local e até mesmo para motoristas que utilizam essa via”, explicou a autora da indicação, vereadora Rosi Ecker Schmitt.

Já o segundo solicita que o Executivo faça o nivelamento asfáltico na rua Prefeito Nelson Dinnebier, no bairro Piratini. “Na localidade existe uma tampa em desnível com rua, gerando insegurança e transtornos aos motorista que à utilizam”, citou a vereadora.

Data de publicação: 24/11/2020