A Câmara Municipal encaminha, nos próximos dias, ao Poder Executivo, dois pedidos de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), solicitando melhorias em dois pontos da cidade.

Melhorias são solicitadas ao Executivo Municipal

Na primeira proposta Rosi requer o reparo na Rua Vereador Carlos Altreiter Filho, no Bairro Várzea Grande. “O pedido justifica-se, pois na via existe um buraco que pode causar prejuízos ou até mesmo acidentes. Importante salientar que nesta rua existe um fluxo grande de veículos, inclusive ônibus e caminhões”, disse Rosi.
No segundo pedido a Vereadora solicita a repintura das sinalizações viárias na Avenida Borges de Medeiros na saída do Bairro Moura. “Tal medida busca gerar mais segurança ao trânsito, assim evitando acidentes. Ressalto que essa é uma das vias mais importantes da cidade e de intenso movimento”, finalizou.

Data de publicação: 08/12/2020