A Câmara de Vereadores de Gramado aprovou duas Moções de Aplausos na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2. Uma delas é destinada ao gramadense Carlos Eduardo Krause, conhecido como Cadu, de apenas 8 anos. A homenagem visa aplaudir a conquista do 1º lugar no Laço Equipe Piazito e 2º lugar na categoria individual, na cidade de Criciúma, no 19º Rodeio Crioulo Nacional de Campeões e a 9ª edição dos Jogos Tradicionalistas. De acordo com a proposição, o garoto já conquistou o total de 117 troféus no Laço. A Moção é de autoria da Bancada Progressista.
Também foi aprovada a Moção de Aplausos pela passagem dos 25 anos de serviços prestados à empresa de transporte escolar Tia Márcia. A homenagem, proposta pelo vereador Joel da Silva Reis (Progressistas), destaca que o diferencial do transporte escolar da Bloss era sua monitora, Márcia Wiltgen Bloss. “O carisma e o carinho da tia Márcia era o fator mais especial e mesmo depois de seu marido falecer, a tia Márcia manteve-se forte e continuou o transporte escolar. Um excelente trabalho repleto de amor e carinho, de trabalho árduo para suas conquistas”, destaca Joel. As duas Moções foram aprovadas por unanimidade.

Data de publicação: 03/05/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima