Na sessão ordinária de segunda-feira (10) o vereador Nilton Germano tomou posse junto ao Legislativo Municipal. Ele assume a cadeira do vereador Celso Fioreze, que solicitou licença, de trinta dias, para tratar de assuntos pessoais.

Nilton assume cadeira no Legislativo

Cabe salientar que o Legislativo encaminhou ofício aos suplentes da sigla, que abdicaram de assumir a cadeira nesse momento, passando assim a oportunidade para Nilton.

O Vereador prestou o compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município.  Ela ocupará a vaga pelo período de 30 dias, ou seja, até o dia 03 de novembro, momento em que Celso retorna ao Legislativo.

Data de publicação: 11/10/2016