Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura dá parecer de projeto

A Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura formada pelos vereadores Celso Fioreze, João Teixeira e Rosi Ecker Schmitt esteve reunida na manhã de hoje (17) para emitir parecer sobre o projeto do Executivo 027/2016, que cria o Museu Major José Nicoletti Filho e dá outras providências. Os membros, de forma unânime, foram favoráveis à proposta que segue liberada para ir a Plenário.

Além dos vereadores da Comissão participaram do encontro à procuradora geral da Casa, Paula Miranda e a assessora de processos legislativos, Geórgia Sorgetz.

Data de publicação: 17/11/2016