O vereador Celso Fioreze (PSDB) pede melhorias em dois de Gramado, um na Linho 28 e outro no Planalto. Ambos serão protocolados no Executivo nessa semana.

Fioreze pede melhorias em pontos em Gramado

No primeiro Fioreze solicita a limpeza das bocas de lobo e canaletas na Estrada da Santinha, sentido Linha 28. “Tal solicitação é feita por moradores locais e justifica-se diante das dificuldades enfrentadas em dias de chuvas fortes, pois as bocas de lobo e canaletas não conseguem escoar água, e a mesma acaba transbordando sob o asfalto. Ocasionando com isso diversos transtornos aos moradores daquela localidade”, disse.

No outro Celso requer a colocação de mais bancos na Praça Silvia Zorzanello, no bairro Planalto, ao lado do Centro Municipal de Cultura. “O pedido se faz necessário por ser uma praça extensa e por conter poucos bancos. E mais bancos trará mais conforto aos munícipes e turistas que virão a frequentar a mesma”, disse.

Data de publicação: 29/11/2016