Os vereadores Celso Fioreze, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, juntamente com o secretário de Trânsito e representantes do Sindicato estiveram reunidos com o intuito de debater sobre possível isenção ou desconto no estacionamento rotativo, no município.

Cobrança de estacionamento para servidores da hoteleira e similares é tema de reunião

Na manhã de hoje (28), os vereadores Celso Fioreze, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, juntamente com o secretário de Trânsito, Luiz Evando Quevedo e representantes do Sindicato de Trabalhadores do Comércio Hoteleiro e Similares de Gramado estiveram reunidos com o intuito de debater sobre possível isenção ou desconto no estacionamento rotativo, no município de Gramado, para os associados da entidade.

O Sindicato apresentou como sugestões a alteração da cobrança nas ruas Wilma Dinnebier e João Petry, vias que são utilizadas pelo rotativo e que passariam a ser isentas e em contrapartida a cobrança no trecho da rua Senador Salgado Filho compreendido entre a São Pedro e a Ernesto Volk, fato que não acontece hoje, bem como um desconto de 25% no cartão adquirido na Rek Parking com carteirinha de associado do Sindicato.

O secretário Quevedo comprometeu-se a conversar com os colegas no Executivo bem como com representantes da empresa que tem a concessão do rotativo em Gramado e após dar retorno ao Sindicato.

Data de publicação: 28/11/2017