O empresário e suplente de vereador do PSDB, Celso Fioreze assumiu na sessão do dia 27 de novembro, cadeira junto ao Legislativo de Gramado, no lugar da vereadora Manu Caliari (PRB) que se licenciou no dia 22.

Celso assume cadeira no Legislativo

 

O empresário e suplente de vereador do PSDB, Celso Fioreze assumiu na sessão do dia 27 de novembro, cadeira junto ao Legislativo de Gramado, no lugar da vereadora Manu Caliari (PRB) que se licenciou no dia 22.

O Vereador que permanece no Legislativo Gramadense até o dia 21 de dezembro prestou o compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município.

O vereador Celso Fioreze nasceu em Gramado. É filho de Alvir Scur e Clari José Fioreze, casado com Dulce, com quem tem dois filhos Carolina e Diego, casado com Diamara e pai de Laura e Júlia. Celso começou a trabalhar muito cedo, aos 10 anos, na hotelaria, ramo ao qual pertence até hoje. Nesses quarenta anos foi presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias- hoje Sinditur; membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente; do Conselho Municipal de Saúde, Da Comissão da Festa da Colônia nos anos de 2011 e 2012; presidente da Capela Cristo Rei, na Avenida Central e Tio do CLJ – Curso de Liderança Juvenil, entre outras coisas. Na vida política ingressou 1992 quando se filiou ao PTB. Candidatou-se pela primeira vez em 2004 atingindo 472 votos, e ficando em como primeiro suplente assumindo a Câmara Municipal após o pedido de licença do vereador Jorge Drumm. Concorreu novamente em 2008, quando novamente ficou na primeira suplência da coligação, assumindo novamente a Câmara na ausência do vereador Erni Branchini. Na eleição de 2012 conquistou 637 votos, ficando em primeiro lugar na coligação PSDB/PV/PR. Na oportunidade desenvolveu diversas funções nas mais variadas Comissões, entre elas: Saúde, Educação e Meio Ambiente; Turismo, Desenvolvimento e Cultura; Telefonia; Pró-Estrada da Serra Grande; Código de Posturas; Defesa dos Direitos Humanos, Mobilidade Urbana e atuou como presidente interino, vice-presidente da Mesa e 2º secretário. Na última eleição conquistou 606 votos, sendo o segundo em sua coligação PSDB/PRB – Gramado Melhor. 

Data de publicação: 01/12/2017

Compartilhe!