Vereadores aprovam criação de 09 cargos efetivos no Executivo

Na sessão de ontem (11), foi aprovado por unanimidade o projeto da Prefeitura que buscava autorização para criar nove cargos efetivos no Poder Executivo Municipal. Os cargos criados são dois de técnicos agrícolas, um técnico em enfermagem, um engenheiro de segurança do trabalho, quatro fiscais ambientalistas I e um médico veterinário.

Os cargos foram dispostos da seguinte forma, conforme justificativa do Executivo ao Projeto:

- Secretaria de Agricultura com o intuito de atender as exigências legais do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) foram criados três cargos: dois de técnicos agrícolas e um de médico veterinário;

- Secretaria de Administração para atuar frente à área de prevenção aos acidentes no ambiente do trabalho e na área da Medicina do Trabalho, foram criados dois cargos: um de técnico em enfermagem e um engenheiro de segurança do trabalho;

- Secretaria do Meio Ambiente, para dar celeridade aos processos, conforme explica foram criadas quatro vagas de fiscais ambientalistas I.

Data de publicação: 12/12/2017