Comissão de Telefonia pede informações ao Executivo

A Comissão de Telefonia formada pelos vereadores João Teixeira, Manu Caliari e Rafael Ronsoni apresentaram pedido de informação, votado na sessão de ontem (12), de forma unânime, onde solicitam informações a respeito do estágio da implantação legal do procedimento de licenciamento para a elaboração de lei específica de antenas.

“Justifica-se o pedido uma vez que em maio a Prefeitura respondeu a Câmara, pedido similar, onde informou que havia contratado empresa para a elaboração do anteprojeto e, que no momento estavam realizando adaptações e adequações conforme legislação vigente. Desta forma, solicitamos informações de como está o andamento desta implantação, já que é de extrema importância a elaboração deste projeto devido aos grandes problemas de telefonia móvel, fixa e internet que o Município enfrenta, bem como, o presente pedido se justifica para que possam ser efetuados investimentos de maior vulto”, destacaram.

Data de publicação: 13/12/2016