Vereadores prestam homenagem ao CAIC

Os vereadores fizeram a entrega, na noite de ontem (12), do ofício e da placa em homenagem à Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Carlos Nelz - CAIC pela conquista do Guri do Bom de Bola - Troféu Ângelo Fantin 2016. A proposta foi do vereador João Teixeira, subscrita por todos os demais vereadores. Na oportunidade a diretora Ieda Siqueira, a professora Karina Dandanell e o orientador do grupo Paulo Guedes de Melo, juntamente com a equipe receberam a honraria.

“É com muita honra que estou aqui representando os professores, como professora de educação física. É um trabalho muito gratificante, lidamos com a qualidade de vida, o que vai ficar pra sempre, e também ajudamos com os treinos, escolinhas e clubes a tirá-los da rua para uma atividade saudável. Tenho a honra de estar representando a escola CAIC, parabéns pelos alunos por ter conseguido esse título inédito para a cidade de Gramado onde batalhamos muito para que isso acontecesse. Gostaria de agradecer o professor Paulo Guedes de Melo, que está sempre conosco, que acreditou nos alunos”, disse Karina.

Histórico

No último dia 18 de novembro, o time formado por estudantes da Escola Municipal Dr. Carlos Nelz – CAIC sagrou-se campeão do Bom de Bola/RS – Troféu Ângelo Fantin 2016.

O orientador técnico Paulo Guedes de Melo e os meninos Eduardo Negri, Adriano Mayer Steffens, Dieter Eninger, Dionathan Pessoa de Melo, Erick Nunes, Matheus Michel Machado, Ronaldo Benetti Wagner, Eduardo Broda Silveira, Bryan Reis Correa, Natan Muniz, João Catuci, Guih Corrêa e Yuri Brombatti venceram a etapa Municipal e se classificaram para a Etapa Regional, em Flores da Cunha, no dia 10 de novembro. Lá se sagraram campeões e carimbaram passaporte para a Etapa Final, que ocorreu em Passo Fundo com os 7 campeões de suas regiões, mais o time de Passo Fundo, cidade que sediou o evento. As oito equipes foram divididas em dois grupos onde todos jogaram contra todos sendo os dois melhores de cada grupo encaminhados para a semifinal. Os jogos das finais aconteceram no Estádio Vermelhão da Serra, oportunidade em que o Time do CAIC venceu a disputa.

Data de publicação: 13/12/2016