Na tarde de hoje (15), em cerimônia realizada pelo juiz eleitoral Cyro Púperi e pela promotora eleitoral Natália Cagliari, os vereadores eleitos, seus suplentes, o prefeito e vice-prefeito de Gramado para a gestão 2017/2020 receberam os diplomas.

Vereadores, prefeito e vice-prefeito são diplomados

Na tarde de hoje (15), em cerimônia realizada pelo juiz eleitoral Cyro Púperi e pela promotora eleitoral Natália Cagliari, no Plenário Julio Floriano Petersen, Câmara Municipal de Gramado, os vereadores eleitos, seus suplentes até terceira colocação, o prefeito e vice-prefeito de Gramado para a gestão 2017/2020 receberam os diplomas que os habilitam a cumprir os mandatos.

Em seu discurso, Púperi falou do processo eleitoral que no Brasil é transparente e rápido, agradeceu a todos que contribuíram no pleito eleitoral e desejou sucesso aos novos representantes do Legislativo e Executivo.

Receberam a diplomação os vereadores eleitos: João Teixeira (Gramado Para Todos), Daniel Fernando Koehler (Frente Popular), Everton Michaelsen (Gramado Para Todos), Luia Barbacovi (PP-PR-PSD), Manu Caliari (Gramado Melhor), Rafael Ronsoni (PP-PR-PSD), Rosi Ecker Schmitt (PP-PR-PSD), Ubiratã Alves de Oliveira (PP-PR-PSD) e Volnei Desiam (PP-PR-PSD). Os suplentes, Celso Fiorezze (Gramado Melhor), Jacó Schaumloeffel (Frente Popular) e Renan Sartori (Gramado Para Todos),  Andréia Reck (Gramado Melhor), Cícero Altreiter (Gramado Para Todos), Marcos Lovato (PP-PR-PSD) e Sidinei Zamberlan (Frente Popular), Denis Schell (Gramado Para Todos), Rafael Adam (PP-PR-PSD), Silvano da Silva (Frente Popular).

Os vereadores Erni Branchini (PP-PR-PSD) e Wendel Cardoso de Azevedo (Gramado Melhor) não compareceram e devem retirar o seu diploma junto ao Cartório Eleitoral.

Em seguida aconteceu a diplomação do prefeito eleito, João Alfredo Bertolucci, e do vice-prefeito, Evandro Moschem, da coligação A Voz e a Vez dos Gramadenses.

Data de publicação: 15/12/2016