A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal promoveu na noite de ontem, Audiência Pública para debater o projeto que dispõe sobre critérios para hierarquização e seleção dos beneficiários de terrenos populares no Carazal.

Câmara realiza Audiência sobre o Carazal

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Gramado promoveu na noite de ontem, 22, Audiência Pública para debater o projeto de lei 037/2016 do Executivo que dispõe sobre critérios para hierarquização e seleção dos beneficiários de terrenos populares no Loteamento Carazal e dá outras providências. Para tanto a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ângela Soares e a procuradora adjunta da Prefeitura, Débora Brantes estiveram no Legislativo. Na oportunidade apresentaram o projeto e sanaram dúvida dos presentes.

Data de publicação: 23/12/2016