Marcão Lovato: propostas em benefício do agricultor

O vereador Marcão Lovato (Progressistas) reitera que suas propostas são direcionadas, em especial, ao agricultor de Gramado. O parlamentar defende a realização de políticas públicas agrícolas que proporcionem mais qualidade de vida ao homem e à mulher do campo.

De acordo com Marcão, é preciso trabalhar primeiro pelas pessoas, levando até o interior a saúde, a infraestrutura e a educação. “Defendo a vinda de Projetos de Lei do Executivo que facilitem e desburocratizem a vida do gramadense. Acredito que as melhores discussões são através de um diálogo democrático e com respeito, mas sempre pensando no melhor para Gramado”, afirma.

Data de publicação: 19/05/2021

Créditos: Letícia Rossa