O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido de informação endereçado ao Executivo onde pede informações sobre o andamento de obra e construção da Escola de Educação Infantil (creche), no bairro Piratini.

Professor Daniel pede informações sobre Creche na Piratini

“Faço tal pedido, pois foi constatado que a obra encontra-se parada e há uma demanda crescente de busca por vagas na Educação Infantil, tendo inclusive até um déficit na mesma. Ainda enfatizo que tal obra é de grande relevância para o bairro, um dos maiores do município, bem como para Gramado como um todo”, destacou. O Professor enfatizou ainda que “o local vem sendo depredado e invadido o que acarretará um maior investimento em reformas, na retomada da obra, bem como momentaneamente gerando insegurança nos vizinhos e pessoas que transitam pelo local”.

Data de publicação: 18/01/2017