Audiência debate Transporte Universitário

O vereador Professor Daniel encaminhou ontem (18), a Câmara Municipal pedido para realização de audiência pública sobre o transporte universitário dos estudantes de Gramado, o mesmo foi prontamente deliberado. Desta forma na próxima terça-feira, dia 24 de janeiro, às 19h, no Legislativo Municipal acontece com a presença dos Vereadores, dos secretários da Administração, Julio Dorneles e da Educação, Gilça Silva, dos associados da AGEU – Associação Gramadenses de Estudantes Universitários e da comunidade, Audiência Pública para debater a Lei Vigente e outras questões relacionadas ao transporte.

“Acho fundamental realizarmos essa audiência neste momento para sanarmos dúvidas, revisarmos a Lei vigente e conversarmos com os associados e comunidade para buscarmos o melhor para Gramado”, destacou o Professor Daniel.

Data de publicação: 19/01/2017