Comissão de Direitos Humanos planeja 2017

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos - CDDH da Câmara Municipal de Gramado formada pelos vereadores Dr. Ubiratã - presidente (PP), Renan Sartori – vice-presidente (PMDB) e Professor Daniel – relator (PT) reuniu-se na tarde de ontem (19) para dar continuidade aos trabalhos e planejar algumas ações para 2017.

Nesse primeiro momento os Vereadores traçaram as primeiras visitas a serem feitas pela CDDH, bem como buscaram analisar assuntos e ações que possam ser relevantes para a comunidade e que tenham correlação com a Comissão.

As reuniões da Comissão são sempre às quintas-feiras, às 14h, sendo que na próxima semana o encontro será descentralizado, com algumas visitas a serem agendadas. “Queremos atuar na Câmara, mas também fora dela, para isso estamos realizando as primeiras visitas de um ciclo de várias outras a serem feitas no transcorrer dos próximos meses”, destacaram os Vereadores.

Os gabinetes dos Vereadores estão a disposição para auxiliar a comunidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, a população pode entrar em contato ainda pelo telefone 54-3295-7000, ou encaminhar e-mail para direitoshumanos@camaragramado.rs.gov.br, fazendo suas sugestões, reclamações ou solicitando auxílio.

Data de publicação: 20/01/2017