Na manhã de hoje (20), a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura – CDTC formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) reuniu-se na Sala da Memória para dar continuidade aos trabalhos.

Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura aborda questão moveleira

Na manhã de hoje (20), a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura – CDTC formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) reuniu-se na Sala da Memória para dar continuidade aos trabalhos. As pautas do encontro foram o agendamento de visitas para apresentação da Comissão junto a Entidades e Autoridades, a questão Moveleira e os Guias de Turismo.

Sobre o agendamento de visitas, os Vereadores, conferiram ofício elaborado e listaram algumas das entidades e autoridades para as quais os mesmos serão remetidos, nesse primeiro momento, informando a composição da mesma e o trabalho desenvolvido pela CDTC. No que tange a questão dos Guias de Turismo abordaram alguns pontos que estão na minuta de projeto, elaborada em 2017, e deixaram agendada para o retorno do recesso a realização de reuniões com os grupos envolvidos. O último tema do encontro foi a questão moveleira e a preocupação de todos com o fomento desta atividade que elevou o nome de Gramado. Para tanto os Vereadores estão analisando e pontuando estratégias e devem reunir-se com a classe na busca de melhorias para o setor. 

Data de publicação: 20/01/2017

Compartilhe!