A Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social formada pelos vereadores Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), esteve reunida ontem (25), na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para analisar os projetos.

Comissão de Mérito delibera sobre projetos

A Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social formada pelos vereadores Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), esteve reunida ontem (25), na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para analisar os projetos do Executivo e Legislativo, que tramitam na Casa.

Aprovado para tramitar

PLO 057/2018 -  Dispõe sobre concessão de subvenção social à Mitra Diocese de Novo Hamburgo – PAMA, e dá outras providências.

O projeto repassa ao PAMA, através da Mitra, o valor de R$ 58.750, desses R$ 25 mil são oriundos de emenda impositiva de autoria do vereador Professor Daniel e o restante do Fundo Municipal de Assistência Social. Os valores serão destinados, na totalidade, para pagamento de despesas com os professores e servidores do projeto que atende adolescentes no horário inverso ao da escola. O projeto foi aprovado e segue para votação em plenário.

PLL 025/2018 -  Altera o Art. 1º da Lei Municipal nº 1617/98 e PLL 026/2018 - Altera o Art. 1º da Lei Municipal 2698/2008 que Institui Nomenclatura de Rua.

Os dois projetos tratam de uma mesma questão e devem tramitar concomitantemente. O intuito da proposta do vereador Luia Barbacovi é sanar um problema enfrentado pela comunidade que reside no local quanto à localização das ruas.

Nesse sentido, com tais alterações a rua Querino Ari Candiago terá início na confluência com a Rua Vereador Floriano Petersen e terminará na rua Alexandre Rama, e a Alexandre Rama terá início na Rua Vereador Floriano Petersen, em outro ponto, e se encerrará na Rua João Leopoldo Lied. Os projetos foram aprovados e seguem para votação em plenário.

Data de publicação: 26/10/2018

Compartilhe!