Professor apresentou dois pedidos de providências à Prefeitura

Professor Daniel apresenta pedidos para área Central

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou dois pedidos de providências à Prefeitura onde requer medidas na área central da cidade.

No Centro, ele reiterou pedido para colocação de uma lombo-faixa (faixa com elevação), em frente à Escola Cenecista ou Santos Dumont. “Justifica-se o pedido uma vez que há algum tempo existia neste local um quebra-molas que foi retirado devido uma recuperação asfáltica, e não foi recolocado, deixando o local sem uma barreira física para a redução de velocidade. Vale ressaltar que este é um trecho com trânsito intenso de pedestres e que os motoristas trafegam em velocidade acima do limite, sendo necessário que o poder público tome providências para reduzir a velocidade nesta área”, explicou.

Professor pede também que o Executivo Municipal providencie a implantação de um novo sistema de segregadores para canalização do refúgio da saída da Rua Prefeito Nelson Dinnebier com a Avenida das Hortênsias. “O sistema existente apresenta avarias, podendo ser melhor estruturado para a segurança dos motoristas e pedestres”, disse.

Data de publicação: 11/12/2018