O encontro teve o intuito de apresentar as ações da autarquia, de forma resumida, nos mais de cinco anos da entidade, falaram ainda do Natal Luz que está por encerrar, do planejamento para o próximo ano e apresentaram o novo presidente do Conselho.

Vereadores recebem Conselho Executivo da Gramadotur

Na tarde de ontem (10), os vereadores Luia Barbacovi, Professor Daniel, Rafael Ronsoni e Volnei da Saúde receberam dois representantes do Conselho Executivo da Autarquia Gramadotur, na Sala VIP. O encontro teve o intuito de apresentar as ações da autarquia, de forma resumida, nos mais de cinco anos da entidade, falaram ainda do Natal Luz que está por encerrar, do planejamento para o próximo ano e apresentaram o novo presidente do Conselho, que assume em março.

Joseano Schmitt, atual presidente, e representante da ABRASEL junto ao Conselho, deixa o grupo após cumprir o mandato de três anos. Na presidência assume Telmo de Freitas Gomes, que representa o Convention Bureau.

Joseano fez um apanhado geral dos últimos anos, das conquistas e dos desafios enfrentados. Enfatizou que este Natal Luz que encerra-se no domingo terá saldo positivo e que os números devem ser apresentados em breve, bem como realizada Coletiva de Imprensa para mostra de dados. Eles também informaram que para o próximo Natal já foi alinhado com a gramadense Claudia Casagrande, e a direção artística deve ser escolhida em breve.

Data de publicação: 11/01/2019