“Fico muito feliz em ser indicado novamente como líder do governo, pois tenho o apoio dos colegas Vereadores e possuo também o respaldo e a confiança do Prefeito”, explicou o vereador Professor Daniel.

Professor Daniel continua como líder de governo

O Executivo Municipal protocolou, na manhã de ontem (19), ofício junto à Câmara Municipal onde informa que o vereador Professor Daniel (PT) permanece como líder de Governo no ano de 2019, ou seja, será o representante do Executivo junto ao Legislativo Municipal.

O Professor já atua nessa função desde o início da Legislatura sempre utilizando o espaço para comunicar de forma pontual as questões relativas a ações e planejamentos da Prefeitura. Cabe a ele manifestar-se também nas Comissões para esclarecer matérias de iniciativa do Governo, fazer a interlocução com o Executivo para busca de esclarecimentos, atendimentos de diligências e se for o caso, modificações de matérias que estejam em tramitação na Câmara. Ao líder de Governo também compete requerer o desarquivamento de matérias do Executivo e o uso da palavra para, em plenário, apresentar os projetos de autoria da Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 20/02/2019