estudo de viabilidade para a construção de abrigos nas paradas de ônibus da Rua São Pedro sentido Centro/Bairros (Moura, Dutra e Mato Queimado), etc.

Daniel pede construção de abrigo em Paradas de Ônibus

O vereador Professor Daniel (PT) requer que à Prefeitura faça estudo de viabilidade para a construção de abrigos nas paradas de ônibus da Rua São Pedro sentido Centro/Bairros (Moura, Dutra e Mato Queimado), assim como, a revitalização da única parada existente nesta rua nesse sentido, que encontra-se com o vidro trincado oferecendo riscos aos usuários.

“Justifica-se o pedido por esta ser uma demanda da comunidade que utiliza o transporte coletivo para se deslocar, visto que, atualmente existem abrigos nas paradas de ônibus apenas para as pessoas que vão sentido Centro / Bairro Várzea Grande. É essencial para o sistema de transporte coletivo que existam abrigos nas paradas de ônibus, garantindo assim, a segurança e o conforto dos usuários, que muitas vezes possuem este meio como única forma de deslocamento”, explicou.

Data de publicação: 27/02/2019