O presidente do Legislativo Rafael Ronsoni e os vereadores Everton Michaelsen, Manu e Professor Daniel estiveram participando na tarde de hoje (14) do ato solene de inauguração das novas salas de aula na Escola Municipal Henrique Bertoluci Sobrinho.

Vereadores prestigiam inauguração de salas na Escola  Henrique Bertoluci Sobrinho

O presidente do Legislativo, vereador Rafael Ronsoni e os vereadores Everton Michaelsen, Manu e Professor Daniel estiveram participando na tarde de hoje (14) do ato solene de inauguração das novas salas de aula na Escola Municipal Henrique Bertoluci Sobrinho, bairro Casagrande.

O educandário fundado em 1961, atende atualmente 180 alunos de 1º a 9º ano, e 40 na educação infantil. Com essas três novas salas o espaço abrigará mais 35 alunos de 0 a 3 anos.

“Estamos muito felizes, pois a inauguração desse espaço que amplia a nossa Escola é um sonho muito antigo da comunidade. Agradeço a todos os envolvidos no processo”, disse a diretora, Ticiane Haas.

A secretária de Educação, Gilça Silva informou que o espaço é adequado para a faixa etária das crianças e que possui total acessibilidade. O prefeito, João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca enfatizou “nunca se faz o suficiente pela educação, as estamos caminhando e entregando uma obra de qualidade a altura dessa comunidade”.

O presidente Rafael Ronsoni (Progressitas) em nome dos Vereadores destacou a importância da creche, que é arejada e bem estruturada e parabenizou a comunidade. “Vocês merecem muito, pois sonharam em conjunto. Todos, moradores, escola e poder público trabalharam juntos para a realização desse sonho que com certeza trará benefícios para Gramado inteiro”, destacou.

Data de publicação: 14/03/2019