Na manhã de hoje, 31 de maio, alunos do 8º e 9º ano da Escola João Benetti Sobrinho, Linha Nova, estiveram participando das visitas assistidas, promovidas pela Escola do Legislativo de Gramado, as instalações da Câmara Municipal.

Alunos da João Benetti Sobrinho realizam visita assistida na Câmara

Na ocasião os estudantes, acompanhados do professor Guilherme Guilhon, foram recepcionados pelo diretor da Escola, Willian Camillo e pelos vereadores Everton Michaelsens, Professor Daniel, Renan Sartori, Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Schmitt. Eles receberam algumas informações sobre o que é a Câmara, seu funcionamento, ações dos vereadores e puderam esclarecer dúvidas, pois estão estudando os Poderes na grade curricular.

A Câmara está aberta a visita. Agendamentos podem ser feitos através do fone 3295-7000, direto com a Escola do Legislativo.

Data de publicação: 31/05/2019