Debate público sobre a Reforma da Previdência 2019.

Câmara será palco de debate sobre reforma da previdência

 

Na próxima quinta-feira, às 19h, acontece na Câmara Municipal debate público sobre a Reforma da Previdência 2019

. O evento será no plenário Julio Floriano Petersen e esta sendo organizado pelo gabinete do vereador Professor Daniel, com apoio da Câmara Municipal de Gramado, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Canela Gramado, Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro e Similares e Sindicato dos Metalúrgicos de Canela e Região.

Na oportunidade estarão debatendo o tema Jair Soares, Josué Martins e Anne Grahl Muller.

Os presentes terão possibilidade de questionar.

“Será um momento importante para debatermos esse assunto que está em pauta no cenário nacional e que afeta a cada um dos brasileiros”, disse o Professor Daniel ao convidar a comunidade a participar desse debate.

Abaixo segue breve histórico dos debatedores:

Jair Soares – Advogado, ex-ministro da Previdência, ex-governador do Rio Grande do Sul, ex-diretor do Instituto dos Advogados da Área Previdenciária;

Josué Martins – Bacharel em Ciências Econômicas, presidente do Sindicato de Auditores Públicos Externos do TCE/RS, membro da Coordenação do Núcleo Gaúcho da Auditoria Cidadã da Dívida Pública;

Anne Grahl Muller – Bacharel em direito, pós-graduada em direito e processo civil, presidente da OAB-RS Subseção Canela/Gramado, membro do Conselho Deliberativo do OABPrev, vice-presidente de direito previdenciário da ABA – Associação Brasileira de Advogados – Região Sul. 

Data de publicação: 10/06/2019

Compartilhe!