A comunidade do bairro Vale dos Pinheiros fez solicitação ao vereador Professor Daniel (PT) para que o mesmo intervisse junto à empresa de Correios e Telégrafos, no intuito de que a estatal realize as entregas de correspondências no local.

Professor Daniel pede entrega de correspondências no Vale dos Pinheiros

“Justifica-se o pedido diante a reclamação dos moradores do bairro, que mesmo morando em zona urbana, não recebem suas correspondências em suas casas, precisando deslocar-se ao centro da cidade para ter acesso a elas. Pensando nisso, os moradores sugeriram que os correios façam as entregas em um ponto de referência do bairro (mercado/padaria), afim de, possibilitar que todos possam ter acesso as suas correspondências facilmente”, destacou.

Data de publicação: 06/08/2019