Será encaminhado ao Executivo pedido que solicita que seja elaborado um material padrão com orientações sobre o Covid-19.

Sugerida criação de orientações padrão sobre o COVID - 19

 

Será encaminhado ao Executivo Municipal, nesta semana, pedido que solicita que seja elaborado um material padrão com orientações sobre o Covid-19 a ser disposto no site da Prefeitura de Gramado, para acesso dos munícipes e também para que as empresas que retomaram suas atividades possam imprimir e afixar em seus estabelecimentos.

“Tal proposição justifica-se pela necessidade do Poder Público Municipal orientar a população sobre as medidas de prevenção do Covid-19 e também de como o cidadão deve proceder dentro dos estabelecimentos comerciais. Como sabemos, o comércio no município está retomando as suas atividades, e é importante que o Executivo Municipal estabeleça medidas a serem seguidas pelos proprietários, funcionários e clientes dos estabelecimentos, e forneça um material padrão de orientação a ser afixado nesses locais”, destacou o vereador Professor Daniel (PT), autor da proposta. 

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 22/04/2020

Compartilhe!