Duas propostas serão enviadas à Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN requerendo interligação em redes na Linha Carazal e Vale dos Pinheiros. As propostas são de autoria do vereador Professor Daniel (PT).

Solicitado a Corsan interligação na Linha Carazal e Vale dos Pinheiros

Duas propostas serão enviadas à Companhia Riograndense de Saneamento  - CORSAN requerendo interligação em redes na Linha Carazal e Vale dos Pinheiros. As propostas são de autoria do vereador Professor Daniel (PT).
No primeiro pedido solicita-se a interligação da rede de água na Rua Travessa Haubert, localizada na Linha Carazal. “O pedido justifica-se diante a solicitação dos moradores que residem nesta localidade que pertence ao perímetro urbano da cidade e que mesmo assim, não possuem  acesso a água tratada. Ocorre que a rede de água passa na entrada da Rua Travessa Haubert, o que possibilita a ligação da rede na rua referida. Nesse local, residem em torno de 20 famílias que são abastecidas de forma precária por poços artesianos que em diversas situações sofrem com o desabastecimento de água, em especial no verão”, explicou o Professor.
Na segunda proposta Daniel requer a interligação da rede de água nas Ruas 12 de Outubro e 15 de Outubro, localizadas no Bairro Vale dos Pinheiros. “O pedido justifica-se diante a solicitação dos moradores que residem neste bairro que pertence ao perímetro urbano da cidade e que mesmo assim, não possuem acesso a água tratada. Ocorre que parte destas ruas são atendidas pela rede de água da Corsan, sendo necessário a ampliação da rede para o atendimento de em torno de 15 famílias que ali residem”, finalizou.

Data de publicação: 15/12/2020