Vereador solicita quatro pedidos de informações referentes ao funcionalismo em Gramado

Os quadros de funcionários públicos motivaram a elaboração de quatro pedidos de informação na Câmara Municipal de Vereadores de Gramado. O autor das propostas é o vereador Professor Daniel (PT). A leitura das solicitações ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 4, durante a sessão ordinária.

No primeiro pedido, o parlamentar demanda informações sobre funcionários da Prefeitura Municipal de Gramado que possuem cargo em comissão (CC) e função gratificada (FG) - bem como seus respectivos cargos, salários, unidade de lotação e cópia das declarações de inexistência de parentesco e outro vínculo (conforme exigido pela legislação), no mês de novembro de 2020.
Na segunda solicitação, Professor Daniel pede dados referentes ao funcionalismo do Hospital Arcanjo São Miguel, com detalhamento de cargos, salários e unidade de lotação no mês de novembro de 2020.
Na terceira demanda, o vereador questiona o quadro de funcionários que prestam serviços ao Município de Gramado por meio da Associação Cristã de Moços (ACM), junto de seus respectivos cargos, salários e unidade de lotação no mês de novembro de 2020.
Por fim, no quarto pedido o parlamentar solicita informações sobre os funcionários da Autarquia Municipal de Turismo - Gramadotur que possuem cargo em comissão (CC) e função gratificada (FG), também como seus cargos, salários, unidade de lotação e cópia das declarações de inexistência de parentesco e outro vínculo (conforme exigido pela legislação), no mês de novembro de 2020.

Data de publicação: 05/01/2021