É estudada a viabilidade da reabertura das sessões (e da Tribuna do Povo) para que a comunidade possa participar de forma presencial das decisões do Legislativo.

Câmara de Gramado produzirá Plano de Contingência para reabertura de sessões presenciais

A possibilidade de se reabrir o Plenário Julio Floriano Petersen, em Gramado, para a presença da comunidade, foi o tópico de uma reunião promovida nesta terça-feira, dia 26, entre o presidente do Legislativo Municipal, Professor Daniel (PT), e o diretor do Gabinete de Gestão de Crise da Prefeitura de Gramado, Ubiratã de Oliveira. Como resultado das tratativas, está acertado que a Câmara apresentará o seu Plano de Contingência – visando a saúde e a segurança daqueles que estiverem na Casa do Povo.

Deste modo, é estudada a viabilidade da reabertura das sessões (e da Tribuna do Povo) para que a comunidade possa participar de forma presencial das decisões do Legislativo.

Legenda: Presidente do Legislativo, Professor Daniel, diretor do Gabinete de Gestão de Crise da Prefeitura de Gramado, Ubiratã de Oliveira, e chefe de gabinete da Câmara de Vereadores, Sany Bergamo

Data de publicação: 26/01/2021

Créditos: Letícia Rossa