Na noite de segunda-feira (02), a Câmara de Vereadores de Gramado realizou sua primeira Sessão Ordinária da XV Legislatura, oportunidade em que ocorreu a posse do vereador Renan Sartori (PMDB).

Na noite de segunda-feira (02), a Câmara de Vereadores de Gramado realizou sua primeira Sessão Ordinária da XV Legislatura, oportunidade em que ocorreu a posse do vereador Renan Sartori (PMDB) que assume a cadeira deixada por João Teixeira (PMDB) licenciado para ocupar o cargo de Secretário de Saúde, junto ao Executivo Municipal. A cerimônia aconteceu no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na ocasião o vereador do PMDB entregou o diploma e a declaração de bens, em seguida anunciou seu nome parlamentar e prestou o compromisso perante a Comunidade de exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do município.

Data de publicação: 04/01/2017