O vereador Renan Sartori pede à Prefeitura que seja feita a manutenção dos redutores de velocidade na rua Ladeira das Azaleias, próximo ao Hotel Estalagem St. Humbertus, bairro Planalto. A solicitação segue para análise do Executivo Municipal nessa semana

Renan pede manutenção em redutores de velocidade

O vereador Renan Sartori (MDB) pede à Prefeitura que seja feita a manutenção dos redutores de velocidade na rua Ladeira das Azaleias, próximo ao Hotel Estalagem St. Humbertus, bairro Planalto. A solicitação segue para análise do Executivo Municipal nessa semana.

“A solicitação justifica-se uma vez que a manutenção dos redutores de velocidade torna-se imprescindível para prezar pela segurança de pedestres, motoristas que utilizam aquele local.  Sabemos que o Lago Negro é um dos principais pontos turísticos da nossa cidade e que recebe um grande número de pessoas diariamente, portanto, faz com que tenhamos um cuidado especial daquele local”, explicou.

Data de publicação: 16/01/2018