O vereador Renan Sartori (MDB) solicita à Prefeitura a troca das grades das canaletas localizadas na Rua Coberta, no Centro de Gramado.

Renan pede melhoria na Rua Coberta

“Justifica-se esta propositura, a pedido de algumas pessoas da comunidade portadoras de deficiência física que precisam fazer o uso de cadeiras de rodas. Elas relatam que na Rua Coberta existem algumas grades das canaletas que dificultam a passagem desses cadeirantes, pois estão no sentido contrário do que deveria. Por essa razão, peço ao Poder Executivo que estude a viabilidade de adequação dessas canaletas, eliminando as barreiras que impedem portadores de deficiência de terem as mesmas oportunidades do restante da sociedade”, explicou.

Data de publicação: 24/04/2018