O Executivo enviou à Câmara Municipal retorno a pedidos de providências e informações formulados pelos Vereadores, conforme segue:

Retornos do Executivo à pedidos dos Vereadores

Pedido

Recebido Resposta

Matéria

PRO139/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de operação tapa buracos na Rua Dante, na Vila do Sol, Bairro Várzea Grande, informa que a Secretaria de Obas programará a operação.

PRO 140/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de operação tapa buracos na Rua 3, na Vila do Sol, Bairro Várzea Grande, informa que a Secretaria de Obras programará a operação.

PRO 138/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de reparos em toda extensão da Rua José Bergamo Filho, no Bairro Várzea Grande, informa que assim que possível será feito os reparos.

PRO 039/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de revisão nas placas de sinalização instaladas nas vias públicas, informa que a Secretaria de Transito e Mobilidade Urbana já encontra-se na atividade de revitalização e trocas das placas de sinalização viária e das placas de nomenclatura de ruas.

PRO 136/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de passeio público na Rua Henrique Bertoluci Sobrinho, informa que a Secretaria de Obras fará um estudo de viabilidade.

PRO 094/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade para implantação de um redutor de velocidade na rua Tristão de Oliveira, próximo a Rua Santo Antônio, informa que irão realizar o estudo de viabilidade solicitado.

PRO 055/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de revitalização da marcação da rótula na Rua Garibaldi, esquina com a Rua Salgado Filho, informa que a solicitação já se encontra no cronograma de atividades.

PRO 037/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de instalação de uma vaga para carga e descarga, no início da Rua Nilo Dias, ao lado da Classic Vídeo, informa que será analisada a solicitação.

PRO 017/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade para melhorar a sinalização na Rua Antônio B. Sobrinho, informa que providenciarão a melhoria em breve.

PRO 016/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade de construir banheiros externos no Ginásio Perinão, informa que não existe necessidade de banheiro externos, pois o ginásio possui diversos banheiros internos.

PRO 123/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de manutenção da rede pluvial ao final da Rua Dard Brock, informa que a Secretaria de Obras programará.

PRO 061/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade de colocar tachões na Rua Emilio Leobet, informa que em breve providenciarão a referida melhoria.

PRO 129/2018

Vereador Everton Michaelsen

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de manutenção do calçamento no passeio público da Rua Primavera, informa que a Secretaria de Obras programará.

Data de publicação: 10/05/2018