O vereador Renan Sartori (MDB) encaminhou à Prefeitura dois pedidos de melhorias. Os mesmos serão protocolados no próximos dias.

Renan pede melhoria na Moura e Morro da Polenta

No primeiro ele requer a revitalização do “Morro da Polenta”, que é um ponto turístico da cidade. Ele solicita que sejam colocados bancos, mais lixeiras, corrimão para segurança dos usuários, placas educativas para evitar lixos no chão e realizadas benfeitorias no muro existente. “Justifica-se tal providência, primeiramente a pedido da comunidade que reside próximo ao local, bem como para melhor atender aos visitantes”, destacou.

Renan pede também para que estude a viabilidade de colocar maior número de lixeiras no entorno da praça em frente à Escola Municipal Dr. Carlos Nelz - CAIC, no Bairro Moura. “Se faz necessário ter um bom número de lixeiras para manter o lugar limpo. Entretanto, hoje o local encontra-se com um número relativamente baixo para o seu tamanho, o que acaba resultando muitas vezes em lixos espalhados pela praça”, disse.

Data de publicação: 05/06/2018