Taekwondo receberá verba de emendas dos Vereadores

Os vereadores Manu e Renan Sartori apresentaram emendas impositivas onde repassam valores à Associação Gramadense de Taekwondo. A primeira repassou R$ 5mil e o segundo R$ 7,5 mil. O valor a ser repassado à entidade é de R$ 12.500 conforme o projeto de lei 80/2018, do Executivo, aprovado pela Câmara na noite de ontem (17).

O intuito é adquirir materiais esportivos que serão utilizados na ministração de aulas aos membros da instituição e, em competições regionais, nacionais e internacionais que participarem.

Data de publicação: 18/12/2018