Lançamento da Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo gaúcho.

Lançamento da Frente de Fomento ao Turismo Gaúcho encerra Semana Legislativa

Na tarde de sexta-feira (7), a Câmara Municipal de Gramado foi palco para o lançamento da Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo gaúcho.

A atividade contou com a presença do presidente da Frente deputado Dalciso Oliveira (PSB), de três vice-presidentes regionais da Frente Parlamentar, deputados estaduais Carlos Burigo, Adolfo Brito e Sebastião Melo.

O presidente da Frente defendeu a importância da regionalização como forma de fortalecer e incrementar o setor. “São 27 regionais que precisam de um olhar mais atento. As condições climáticas, étnicas, gastronômicas e culturais conferem ao turismo gaúcho um grande potencial como alavanca para desenvolver nossa economia local”, afirmou.

O Parlamentar apresentou a proposta de trabalho da Frente onde estão previstos encontros regionais, a realização de uma audiência pública e ainda um grande Encontro Estadual para debater o tema do turismo gaúcho.

Os vereadores Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Renan Sartori, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde prestigiaram o evento.

Data de publicação: 10/06/2019