O vereador pede à Prefeitura alteração no novo Plano Diretor a ser apresentado na Câmara em 2019/2020, e também melhorias em praça de Escola do bairro Prinstrop, conforme solicitado pela vereadora jovem Camile Silva.

Renan pede alteração no Plano Diretor e melhoria em Praça

O vereador Renan Sartori (MDB) pede à Prefeitura alteração no novo Plano Diretor a ser apresentado na Câmara em 2019/2020, e também melhorias em praça de Escola do bairro Prinstrop, conforme solicitado pela vereadora jovem Camile Silva.

Na primeira proposta Renan requer ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de incluir novos espaços de convivência como “parklets”, em parceria com a iniciativa privada no novo Plano Diretor Estratégico do município. “Se faz necessária à previsão desses espaços de convivência no Plano Diretor para que o município possa conceder estas vagas de estacionamento, como no exemplo de Porto Alegre, onde estes espaços já são uma realidade”, explicou.

No outro, pede estude a viabilidade de fazer melhorias na Praça da Escola Municipal Gentil Bonato. “Faço a solicitação em nome da Vereadora Jovem, Camile Silva, que informou que pracinha da Escola Municipal Gentil Bonato encontra-se em más condições de uso e necessita de uma restauração para que os alunos possam de fato aproveitar aquele espaço”, destacou.

Data de publicação: 25/06/2019