O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que seja feito estudo acerca da possibilidade de alteração da circulação e estacionamento de veículos na Rua Emílio Leobet.

Renan pede estude de alteração de trânsito na Emílio Leobet

 

O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que seja feito estudo acerca da possibilidade de alteração da circulação e estacionamento de veículos na Rua Emílio Leobet, mais precisamente no trecho que vai da ERS-235 até a Rua Parobé Linha Nova, Bairro Avenida Central.

“Justifica-se este pedido em razão das diversas reclamações realizadas pelos moradores locais ao Vereador que o presente subscreve. Trata-se de uma via de elevado fluxo, que é utilizada por inúmeros veículos, todos os dias, como ligação secundária ao Centro de Gramado/RS. No local, é possível estacionar em ambos os lados da via, o que dificulta a circulação de veículos naquela região, tendo em vista ser uma via muitíssimo estreita. São constantes as reclamações no sentido de que os veículos, por transitarem muito perto uns dos outros, acabam arrancando os retrovisores dos veículos que estão estacionados na via”, explicou. 

Data de publicação: 15/08/2019

Compartilhe!