O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou pedido à Prefeitura, onde requer estudo sobre a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade na Rua Vereador Theodoro Michaelsen, Bairro Moura.

Renan pede redutor de velocidade na Theodoro Michaelsen

O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou pedido à Prefeitura, onde requer estudo sobre a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade na Rua Vereador Theodoro Michaelsen, Bairro Moura, mais precisamente nas proximidades do número 699.

"Faço a presente solicitação em virtude das diversas reclamações realizadas pelos moradores daquela região, no sentido de que os veículos transitam em velocidade muitíssimo elevada naquela via. Assim sendo, cabe ao Vereador prezar pela segurança tanto dos moradores, quanto dos pedestres e motoristas que transitam naquele local. Desta forma, peço atenção especial para tal situação”, disse ao enfatizar que são constantes as reclamações de que os veículos, por transitarem em alta velocidade, causam inúmeras situações de perigo na região.

Data de publicação: 18/09/2019