O Vereador Renan Sartori (MDB) solicitou melhorias ao Poder Executivo em alguns pontos da cidade. Confira:

Renan pede melhorias nos Bairros Jardim, Centro e Linha 15

O Vereador Renan Sartori (MDB) solicitou ao Poder Executivo Municipal a realização de estudo, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, acerca da possibilidade de realização da pavimentação asfáltica da Rua Olavo Barreto Rosa, no Bairro Jardim. “Justifica-se este pedido, tendo em vista que foi realizada a drenagem pluvial daquela Rua, no entanto, ainda resta pendente a sua pavimentação asfáltica”, explicou.

O Vereador solicitou também a colocação de um bicicletário em frente à Prefeitura. “Faço a solicitação após receber diversas reclamações, no sentido de que os cidadãos que se deslocam de bicicleta até a Prefeitura enfrentam problemas para deixá-las em um local seguro, uma vez que não há nenhum bicicletário naquela região. Nesse sentido, tendo em vista que muitos são os munícipes que utilizam esse meio de transporte alternativo, faz-se necessária a realização dessa melhoria”, disse.

Por fim, Renan requereu que a Prefeitura realize estudo acerca da possibilidade de colocação de uma escada na Ponte do Raposo, na Linha 15, interior de Gramado. “Em razão de pedidos realizados por frequentadores da Ponte do Raposo, no sentido de que diversos cidadãos, principalmente no verão, se deslocam até a referida ponte para se divertir e tomar banho de rio, momento em que encontram diversas dificuldades para descer até lá, tendo em vista que o acesso é bastante íngreme e perigoso”, finalizou.

Data de publicação: 05/11/2019