O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou dois pedidos à Prefeitura, onde solicita ações de melhoria na sinalização de trânsito.

Renan pede melhorias na sinalização de trânsito

Na primeira proposta requer estudo para a instalação de um espelho no entroncamento existente entre as Ruas Ipê Roxo e João Leopoldo Lied, Bairro Planalto. “Justifica-se este pedido em razão das diversas reclamações realizadas pelos moradores locais, no sentido de que os motoristas, quando transitam pela Rua Ipê Roxo, para ingressar na Rua João Leopoldo Lied, possuem dificuldades para enxergar se existem veículos se deslocando pela referida via, o que vem causando alguns acidentes no local”, explicou.

Na outra Renan solicita estudo de viabilidade para colocação de um redutor de velocidade na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, Bairro Piratini, mais precisamente nas proximidades do número 1.158. “Faço esse pedido em razão das diversas reclamações realizadas pelos moradores locais, no sentido de que os veículos transitam em velocidade muitíssimo elevada naquela via. São constantes as reclamações de que os veículos, por transitarem em alta velocidade, causam inúmeras situações de perigo na região, tendo em vista tratar-se de uma descida, com grande circulação de veículos”, finalizou.

Data de publicação: 16/12/2019