O Legislativo Municipal estará encaminhando à Prefeitura, ainda essa semana, proposta onde requer estudo acerca da possibilidade de instalação de barreiras para contenção de animais domésticos e silvestres na ERS-115.

Requerida barreira para contenção de animais na ERS-115

 

O Legislativo Municipal estará encaminhando à Prefeitura, ainda essa semana, proposta onde requer estudo acerca da possibilidade de instalação de barreiras para contenção de animais domésticos e silvestres na ERS-115, mais especificamente no trecho que liga a Várzea Grande ao Centro de Gramado.

“Justifica-se a presente indicação em razão das diversas reclamações realizadas pela comunidade, no sentido de que muitos animais domésticos e silvestres estão morrendo no referido trecho, o qual possui elevado fluxo de veículos leves e pesados. São inúmeros os casos de animais que atravessam a rodovia e são atingidos pelos veículos, vindo a falecer. Salienta-se, por fim, que se trata de uma rodovia onde os veículos trafegam em velocidade muitíssimo elevada, o que aumenta os casos desse tipo de acidente”, disse Renan Sartori (MDB), autor da proposta

Data de publicação: 09/03/2020

Compartilhe!