Um pedido será encaminhado a Autarquia Gramadotur para que esta realize estudo acerca da possibilidade de transmissão do Natal Luz de Gramado/RS via vídeo imagem.

Solicitado estudo à Gramadotur sobre transmissão do Natal Luz por vídeo imagem

“Justifica-se a presente indicação em razão da urgente necessidade da demanda em questão. Como sabido, a pandemia de Coronavírus (COVID-19) fez com que a realização dos eventos do Município ficasse cada vez mais difícil. Com isso, percebe-se que a Autarquia Municipal Gramadotur precisa encontrar outras formas de transmissão do Natal Luz, e, consequentemente, de arrecadação, uma vez que a realização presencial do evento parece ser inapropriada. Nesse sentido, tendo em vista que nesse período inúmeros eventos têm sido realizados por vídeo imagem em todo Brasil, encaminha-se a presente indicação ao Presidente da Gramadotur, para que estude a possibilidade de atendê-lo. Reforça-se, que a transmissão do evento via vídeo imagem pode alcançar público muito mais amplo do que a realização presencial, uma vez que via internet a divulgação e propagação do evento tornam-se muito mais fácil”, destacou o vereador Renan Sartori (MDB), autor da proposta.

Data de publicação: 25/08/2020