Um pedido de providências, de autoria do vereador Renan Sartori (MDB), será encaminhado ao Poder Executivo, nos próximos dias, solicitando a realização de melhorias na iluminação da quadra de basquete da Vila Olímpica, Bairro Várzea Grande.

Pedido requer melhorias na iluminação da quadra de basquete da Vila Olímpica

“Justifica-se este pedido em razão de reclamações oriundas da comunidade daquele local, no sentido de que sumiram ou foram retirados alguns dos refletores que antes existiam nos postes da referida quadra, de modo que os que lá ainda existem não produzem a iluminação necessária à prática de esportes no turno da noite. A comunidade reclama, pois antes das reformas a iluminação da quadra era melhor. Nesse sentido, uma vez que foi realizada obra naquele local, os moradores requerem estudo acerca da possibilidade de colocação de mais refletores, ou acerca da possibilidade de realização de eventual melhoria, a qual torne possível a utilização da quadra à noite”, explicou o vereador Renan.

Data de publicação: 08/12/2020