Sessão ordinária | Legislativo aprova Frente Parlamentar para recuperação pós-pandemia

A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22, da Câmara de Gramado, marcou a leitura e votação do requerimento que solicita à Mesa Diretora a constituição da Frente Parlamentar de Recuperação Social e Econômica Pós-Pandemia. O requerimento foi protocolado pela bancada do MDB e aprovado pela Casa Legislativa do Município.

A resolução com detalhamento, nomes e designações da Frente Parlamentar será confirmada pela Mesa Diretora.

Data de publicação: 22/03/2021

Créditos: Letícia Rossa