Frente Parlamentar de Covid-19: presidente é o vereador Renan Sartori

A Câmara de Vereadores de Gramado nomeou os cargos que integram a Frente Parlamentar de Recuperação Social e Econômica Pós-Pandemia. A decisão ocorreu em reunião promovida entre os parlamentares na manhã desta quinta-feira, dia 22.

O presidente é o vereador Renan Sartori (MDB), o vice é o parlamentar Neri da Farmácia (Progressistas), e o membro é o vereador Cícero Altreiter (MDB).

Ações

Entre as próximas atividades da Frente Parlamentar do Legislativo está o agendamento de encontros com outras Câmaras Municipais – como as de Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula. A ideia também é promover reuniões com associações vinculadas à arte, ao turismo e à hotelaria/gastronomia.

Foto: Divulgação

Legenda: membro Cícero Altreiter, presidente Renan Sartori e vice-presidente Neri da Farmácia

Data de publicação: 22/04/2021